Carregando...

Publicidade


Abrir Crediário Magazine Luiza pela Internet Agora!

Publicidade

Entender se tem ou não a possibilidade de abrir crediário Magazine Luiza pela internet e como esse processo funciona de fato, é bom que analise todos os pontos importantes para fazer o seu de maneira segura.

Publicidade


Portanto, pensando nisso, veja se tem como abrir crediário Magazine Luiza pela internet ou não, quais as vantagens desse carnê, como que ele funciona e entenda se compensa ou não investir. Boa leitura!

Tem como abrir o Crediário do Magazine Luiza pela internet?

Publicidade

Afinal, tem como abrir crediário Magazine Luiza pela internet? Infelizmente a abertura de crediário no Magalu pela internet não é possível, apenas pela loja física. Você deve levar os documentos em uma loja para eles poderem analisar a possibilidade de adquirir esse crédito.

Assim, para a facilidade de todos, a Magazine Luiza possui muitas lojas em todo o Brasil. Você muito provavelmente terá uma em sua cidade para conseguir pedir esse formato de compra.

Lojas Magazine Luiza
Lojas Magazine Luiza (Foto: Reprodução)

O que é o crediário Magazine Luiza?

Além disso, depois de entender mais que não tem como abrir crediário Magazine Luiza pela internet é bom que analise também o que é de fato esse carnê e quais são suas principais vantagens.

Em resumo, abrir crediário Magazine Luiza pela internet ou pessoalmente, popularmente conhecido como carnê Magalu, é um tipo de empréstimo que a rede varejista oferece aos seus clientes para que possam pagar suas compras de forma parcelada.

Sendo assim, como acontece ao aprender como fazer cartão Magazine Luiza ou até mesmo o cartão de crédito Credicard Zero que tem a mesma intenção. Isso porque tem quem considere este um meio de pagamento ultrapassado, visto que os cartões de crédito dominaram o mercado e a modalidade quase não é mais usada.

Contudo, tem quem não tenha cartão, seja devido aos juros, à anuidade, à falta de aprovação de crédito ou até mesmo por opção própria, e opte pelo abrir crediário Magazine Luiza pela internet ou pessoalmente

Assim, o carnê Magalu é feito pela LuizaCred, a financeira própria da loja. Com ele você pode parcelar as suas compras em várias vezes, mediante a uma taxa de juros previamente definida no ato do pedido do carnê.

Então, você receberá um documento ao abrir crediário Magazine Luiza pela internet (carnê) com todas as parcelas para que efetue o pagamento da compra feita nas datas determinadas. É bom não atrasar nenhuma das parcelas, pois o carnê quitado em dia, ajuda uma aprovação de crediário futuro.

Quais são as principais características do crediário Magazine Luiza?

Logo abaixo, veja mais informações sobre o processo físico já que não tem como abrir crediário Magazine Luiza pela internet e aproveite seus detalhes, como por exemplo:

1 – Renda mínima

Em primeiro lugar, a Magazine Luiza, não específica uma renda mínima para o processo de abrir crediário Magazine Luiza. Logo, qualquer pessoa pede o carnê, desde que possua condições de arcar com os custos dos produtos que pretende comprar. Ou seja, é bom lembrar que o valor das parcelas não pode ultrapassar 30% do seu salário bruto ou da renda comprovada.

2 – Nome sujo – abrir crediário Magazine Luiza pela internet

Em contrapartida, a liberação do crediário para pessoas com o nome sujo é mais difícil, principalmente por não ter o processo de abrir crediário Magazine Luiza pela internet apenas física.

Entretanto, tem algumas poucas lojas que disponibilizam o crédito. No entanto, ainda que mesmo não haja nenhum tipo de restrição no seu nome, não é garantia que você consiga o carnê. 

Aliás, a Magazine Luiza faz uma série de análises antes de decidir sobre a aprovação do crediário. E não são apenas o SPC e a SERASA consultados. Portanto, se você pretende fazer o crediário, mesmo nesta situação, compareça em uma das lojas da Magalu para fazer a análise dos seus dados.

3 – Juros

Primeiramente, a maioria das pessoas acham o valor das parcelas do carnê pequeno, mas, na verdade, o que acontece é que ele é menor devido o prazo mais longo para pagamento. 

Contudo, é de grande importância ter consciência de que quanto mais extenso for o prazo, maiores serão os juros. No ano de 2016, ao comprar os produtos da Magazine Luiza parcelados no carnê, a taxa de juros era de 112,9% ao ano.

Pois hoje, existem valores exatos dos juros do crediário das lojas da Magazine Luiza. Por isso, é ainda mais importante tirar todas as dúvidas antes de fazer a compra de um ou mais produtos e abrir crediário Magazine Luiza.

Aliás, tem várias reclamações no site Reclame Aqui. Algumas em que os clientes relatam que compraram no carnê e pagaram um valor muito acima do valor à vista. Isso sem contar que em alguns casos, o valor final do produto pago no crediário saiu pelo dobro do preço original.

No entanto, se o cliente quiser e puder dar um valor de entrada, diminuirá os juros e a quantidade de parcelas também poderá ser menor, além de tornar a liberação do crediário mais fácil.

4 – Parcelamento

Enfim, a Magalu permite o parcelamento no crediário de até 24x. Porém, isso vai depender do valor e do produto comprado. É possível fazer uma análise dos valores cobrados diretamente com o atendente.

É bom abrir crediário Magazine Luiza?

Será que é bom e tem como abrir crediário Magazine Luiza pela internet? Para dizer se é bom ou não depende da sua situação, mas em relação ao processo online a resposta é não. Isso porque o uso do crediário é indicado quando uma compra não compromete muito o orçamento familiar.

Assim, existem algumas pessoas que, por algum motivo não gostam do cartão do crédito, mas isso não significa que é preciso pagar tudo à vista. Então, o crediário Magazine Luiza possibilita o parcelamento de suas compras conforme suas condições de pagamento, sendo assim, você pode comprar tudo que necessita e parcelar no carnê. 

Pensando nisso, se você gostou de todos os serviços e detalhes desse carnê, não perca mais seu tempo, vá até uma loja física e peça o seu!

Confira:

// Dicas Financeiras

Abundancia financeira – como ter em meio ao caos

Abundancia financeira. Como viver em meio ao caos e buscar a abundância? É difícil, né, a gente tá passando por uma crise ali e tentar ser positiva e encontrar uma saída, eu entendo muito bem o que você tá falando, eu já tive em meio ao caos muitas vezes na minha vida, mas nesse artigo …

Abrir Crediário Magazine Luiza pela Internet Agora! Leia mais »

CONTINUAR LENDO