Publicidade


Cartão Credicard Zero Tem Anuidade? Saiba Mais e Peça o Seu!

Publicidade

Para saber se o cartão Credicard Zero tem anuidade ou não é necessário que analise todos os outros pontos sobre seu funcionamento também para pedir o seu apenas se for útil.

Publicidade


Portanto, a seguir veja se o cartão Credicard Zero tem anuidade, quais suas vantagens, como funciona, serviços e muitos outros detalhes importantes. Confira!

O cartão Credicard Zero tem anuidade?

Publicidade

Afinal, o cartão Credicard Zero tem anuidade? Antes de qualquer coisa, o cartão Credizard Zero não possui anuidade e este é, justamente, o principal benefício da empresa para angariar clientes que buscam opções de produtos financeiros que possuam menos taxas.

De acordo com o site oficial do cartão, essa condição de zero anuidade é para sempre e, por isso, o cliente não precisa se preocupar com cobranças posteriores.

O que é o cartão Credicard Zero? Quais os tipos de cartão disponíveis?

Por outro lado, depois de entender se o cartão Credicard Zero tem anuidade ou não, é bom que saiba mais sobre seu funcionamento. Primeiramente, o cartão Credicard Zero foi criado como uma alternativa às opções das fintechs, que vinham conquistando os clientes nos últimos tempos.

E é exatamente por ter nascido para bater de frente com cartões como Nubank, Inter, Digio, entre outros produtos digitais, que o Credicard Zero oferece uma série de benefícios aos clientes.

Em primeiro lugar, é importante dizer que o cartão Credicard Zero tem anuidade isenta e zero taxas de administração, um atrativo e tanto! Essa isenção se estende tanto à versão comum do cartão, quanto à versão Platinum.

Além disso, ele oferece descontos em serviços e produtos adquiridos em empresas parceiras, como Natura, Dasa, Petz, Magazine Luiza, Cobasi, Zattini, entre outras. No total, são mais de 30 parcerias.

O Credicard Zero também permite a solicitação de um cartão adicional gratuitamente, com limite compartilhado com o principal. Ele emitido para o cônjuge, filhos, ou quem mais o titular do cartão quiser dividir seu crédito.

Por fim, quem é fã de praticidade e evita ao máximo filas e papelada também encontra vantagens em optar por esse cartão de crédito. Sabendo disso,é possível pedir, gerenciar gastos e resolver problemas diretamente pelo app do celular, sem a necessidade de muita burocracia. O app está disponível para dispositivos Android e iOS.

Ele é internacional? – cartão Credicard Zero tem anuidade

Sim! O cartão Credicard Zero é bom para quem gosta de viajar, já que é aceito no mundo todo por meio da bandeira Visa e não tem taxa de anuidade para atrapalhar. Mas embora tenha sido lançado, hoje, nas versões Nacional e Internacional, atualmente apenas a opção Internacional está disponível para solicitação.

Quais são as exigências para ter o cartão?

Contudo, por procurar alinhar esse produto com os oferecidos por outras fintechs do mercado, o banco Itaú tem facilitado bastante a vida daqueles clientes que pretendem adquirir um Credicard Zero.

Isso porque não é necessário ter uma renda mínima para pedir o cartão Credicard Zero que não tem anuidade e nem ser correntista do banco Itaú, bastando que o cliente seja maior de idade.

Assim, para iniciar o pedido, é preciso preencher uma ficha cadastral com informações básicas como nome, CPF, endereço, renda atual, etc. Logo após o envio dessas informações de maneira totalmente digital, os dados serão analisados pela empresa por meio de uma análise de crédito. Mas caso o perfil seja aprovado, o cartão é entregue em até 20 dias no endereço informado no momento da contratação.

Como funcionam as transações digitais?

Além disso, por ter a proposta de se equiparar aos bancos digitais e às fintechs, o Credicard Zero permite que os clientes acompanhem seus gastos diretamente pelo aplicativo.

Então, a ideia é que usem o limite com tranquilidade para fazer compras online desde o momento da aprovação do cartão Credicard Zero que tem anuidade isenta.

Portanto, isso é possível por meio de um cartão digital, que fica disponível na hora por meio deste mesmo app assim que a análise de crédito é aprovada e o cliente fica ciente de que receberá seu cartão.

Existe um sistema de cashback? – cartão Credicard Zero tem anuidade

Sim! Desde o ano de 2020, o cartão Credicard Zero que não tem anuidade passou a oferecer dois tipos de modalidade de cashback aos seus clientes, que usados juntos ou separados, como por exemplo:

Credicard
Credicard (Foto: Reprodução)

1 – Cashback na Loja

Em primeiro lugar, o cashback na loja oferecido pela Credicard é um benefício gratuito criado em parceria com a Getmore, que trabalha no mercado de fidelização e incentivo. Então, nesta modalidade, o objetivo é dar crédito na fatura dos clientes quando efetuadas compras em mais de 100 e-commerces parceiros.

Assim, para usar esse benefício, o titular do cartão deve acessar a Loja de Benefícios no app Credicard e fazer um cadastro gratuito. Com o uso, ele poderá optar se prefere utilizar o cashback ou aproveitar o desconto direto na fatura.

2 – ZERO + Cashback – cartão Credicard Zero tem anuidade

Aliás, a segunda modalidade de cashback oferecida pelo Credicard Zero é ainda mais popular. Pois batizada de ZERO + Cashback, ela permite que o cliente receba de volta na fatura 1% do valor de todas as compras com o cartão.

Entretanto, caso essas compras nas lojas online de parceiros selecionados, como Boticário, Petz e Netshoes, o valor recebido de volta é ainda maior. Mas vale lembrar que, para aproveitar esse benefício, o cliente deve pagar uma mensalidade de R$ 13.

Por isso, o programa indicado para quem gasta mais de R$ 1.300 por mês em suas faturas. Já que somente assim o valor da mensalidade compensará. A ativação e desativação desse programa acontece quando o titular quiser.

Portanto, o cliente analisa se valerá ativar a contratação em um mês que vai gastar um pouco mais ou um pouco menos com seu cartão.

Conclusão: o cartão Credicard Zero tem anuidade? É bom?

Por fim, depois de entender mais informações sobre se o cartão Credicard Zero tem anuidade ou não, como funciona e quais as vantagens que ele possui, será que é bom pedir o seu?

A princípio, quando pensamos que a Credicard lançou o Credicard Zero com o objetivo de concorrer diretamente com fintechs e cartões digitais concluímos que a empresa fez um bom trabalho.

Aliás, embora todos esses cartões tenham suas diferenças, vantagens e peculiaridades, o Credicard Zero consegue oferecer tarifas e benefícios bastante competitivos para o setor.

Por isso, podemos dizer que ele é bom, principalmente para quem pretende economizar com taxas de praxe (como a anuidade e a avaliação emergencial de crédito), usa cashback e tem gastos que compensem o uso desse benefício.

// Cartão De Creditos

Como solicitar um novo cartão de crédito Itau Card

Nos dias de hoje é necessário sempre ter em mãos um bom cartão de crédito, podendo através desse cartão realizar compras e parcelamentos que não irão abalar seu orçamento.  Além da praticidade também tem a segurança de não precisando andar com dinheiro no bolso podendo, eventualmente, perder ou ate mesmo ser assaltado. Mas então, como …

Cartão Credicard Zero Tem Anuidade? Saiba Mais e Peça o Seu! Leia mais »

CONTINUAR LENDO