CPF negativado? Conheça o cartão de crédito banco Pan para negativado

CPF negativado? Conheça o cartão de crédito banco Pan para negativado

Você conhece o cartão de crédito banco Pan para negativado é bom? Esse e outros cartões é bem simples de entender como solicitar. Com ele, o cliente compra tanto em lojas físicas quanto virtuais com cartões do banco Pan.

Apesar de tantas vantagens e benefícios, o produto muitas vezes pode acabar se tornando uma pedra no sapato, causando o tão temido nome sujo em muitas vezes.

O motivo é simples, pois o cartão de crédito banco Pan para negativado é bom e fácil de solicitar, mas é conhecido por cobrar altas taxas de juros, além de tarifas de anuidade.

Portanto, quem está com o nome negativado, mas mesmo assim quer aprender como solicitar o cartão de crédito banco Pan para negativado que é bom, precisa ter muito cuidado para não acabar piorando a situação.

Para esses casos, o aconselhável é organizar primeiramente a vida financeira e limpar o nome, como começar a investir corretamente.

Cartão de crédito banco Pan para negativado

Caso seja necessário ver como solicitar cartão de crédito banco Pan para negativado, o cliente negativado pode optar por algumas alternativas na hora de contratar um novo serviço assim como o  cartão de crédito PagBank.

Uma delas é pela modalidade de cartão consignado, que conta com  juros mais baixos e não faz consulta aos órgãos de proteção ao crédito.

Assim, se tornando uma excelente opção de cartão assim como muitos outros cartões do banco Pan que possuem vantagens exclusivas para esse público negativado.

Confira outras vantagens abaixo:

  • Isenção de anuidade;
  • Desconto em folha de parte da fatura;
  • Limite de até 2x o salário ou benefício do cliente;
  • Taxas de juros até 4x mais baixas, se comparadas aos cartões convencionais;
  • Válido para negativados no SPC e Serasa;
  • Bandeira Visa.

Contudo, a possibilidade de saques em dinheiro, por meio da rede de Banco24Horas, ou crédito do valor solicitado em conta está disponível.

Solicite seu cartão Pan

Para solicitar o cartão de crédito Pan para negativado e consequentemente o acesso a todas as vantagens indicadas acima.

Os interessados acessam o site do banco, efetuam o cadastro e assim enviam a proposta para a aprovação.

O processamento do pedido do cartão acontece em até 3 dias úteis. A taxa de emissão é de R$ 15 reais.

Atendimento do cartão de crédito banco Pan para negativado

Para informações sobre taxas, desbloqueios, aumento de limite, cartões do banco Pan adicionais, 2ª via de fatura e dúvidas sobre como solicitar e muito mais.

Assim como os bancos digitais, entre em contato com a Central de Relacionamento Pan pelo 0800 776 8000.

Contudo, outra forma de conseguir mais detalhes sobre produtos e serviços é por meio da aba “cliente” do Web Banking Pan.

Por lá, é possível conferir digitalmente o extrato de gastos, pagamentos efetuados e a vencer, fatura online.

Navegue

Ao continuar navegando, você concorda com nossos Termos de Uso e Polí­tica de Privacidade.