Cartão de crédito meu Pag! como pedir o seu!

Você conhece o cartão de crédito meu Pag!? este cartão que está se tornando cada vez mais popular entre os gostos do Brasileiro, justamente pelas suas vantagens! Conheça hoje aqui no site Trampo certo e saiba todos os detalhes e vantagens que você terá adquirindo um cartão de crédito meu Pag!!
Você é novo aqui em nosso site? Então seja muito bem vindo ao site Trampo certo! O site que mostra para você todas as novidades do mundo dos cartões de crédito e muito mais! Então conheça e saiba tudo sobre cartões, finanças e muito mais aqui em nosso site!
Se você é novo por aqui, não se esqueça de conferir também o nosso artigo recheado de novidades onde falamos um pouco mais sobre o Cartão Carrefour – Saiba como solicitar o seu!. Nele você poderá tirar todas as suas duvidas sobre este maravilhoso cartão do Carrefour! Então após ler esse nosso artigo, não se esqueça de conferir!

O Cartão de crédito Meu Pag!

O cartão de crédito meu Pag! é um dos melhores cartões para você que está com dificuldade em conseguir ser aprovado em algum cartão de crédito. Se você está com o nome sujo na praça, score baixo, ou algum outro fator que está te causando problemas para solicitar um cartão de crédito, o meu Pag! pode ser o cartão ideal para você!

Hoje iremos falar para vocês como aumentar e ter também um super limite no cartão pag!! É muito fácil para utilizar esse cartão, eu gosto bastante, também ele tem anuidade, você paga zero anuidade, você tem um aplicativo que você tem total controle dos seus gastos, você consegue adicionar saldos na sua conta pag! e muito mais!
Com o meu Pag!, você consegue alterar a senha quando você quiser também dentro do aplicativo, e pra solicitar aumento de limite é necessário que você movimente o seu cartão, utilize ele como o principal todo mês. Você utilizando ele, a cada dois meses, você indo no aplicativo, na area de solicitação de aumento de limite, com certeza eles vão aumentar pelo menos r$750 como foi no meu caso.
Então eu comecei com limite de 1000 reais, que normalmente no início da liberação do
cartão pag! todo mundo tava vindo esse sal daí de limite de 1000 reais, mas eu fazendo essa movimentação aí todo mês acaba 60 dias, eu ia lá, solicitava um aumento de limite, até conseguir esse valor de R$5200, para você ver que é tão  verdadeiro isso, porque eu parei de movimentar meu Pag!, e não consegui ter mais esse aumento.
Então você precisa realmente para conseguir o seu aumento de limite, agora eu tô fazendo novos testes aí com ele, movimentando esse mês, vou pagar a conta agora aí no dia dez, e solicitar novamente o aumento de limite, mas compensa muito utilizar o Pag!, gosto bastante dele.

Cuidado com os golpes!

Cuidado com os golpes!
Cuidado com os golpes!

Tome cuidado porque tem muito golpista utilizando o nome do Pag! muitas pessoas falam que o cartão de crédito meu Pag! não é seguro, mas na verdade você que fica postando o seu nome para receber convites, o seu telefone, a pessoa se passa pelo meu Pag!, e tá na cara porque aquela página não oficial, você vê lá aquela atendente do Pag!

Com certeza a Pag! não vai entrar em contato com você via facebook e instagram sem sua permissão, tem que ser na página oficial pessoal, fique de olho, fique de olho e não entre
nesses e-mails com o link, não passe documentos no chat que não seja do meu pag!, que seja um chatbox, você tem que verificar se ele tem o selo do facebook, que aquele seu azul, e você verificando que é a página do Pag!, você pode tenha total certeza que você pode contar com a pag! quando você quiser.

Mais como eu posso solicitar o cartão de crédito meu Pag!?

Para solicitar o cartão de crédito meu Pag!, é muito simples, confira agora o passo a passo para que você consiga fazer a sua solicitação sem nenhum problema!

Antes de mais nada, se você é novo aqui em nosso site, não se esqueça de sempre continuar acompanhando todos os nossos artigos, sempre repletos de dicas e conteúdos para você!

Então vamos lá, primeiro entre no site oficial do meu Pag! Lá você poderá tirar todas as suas duvidas sobre o cartão, logo depois clique em “peça seu cartão”

site oficial Pag!
site oficial Pag!

Após isso, preencha com seus dados as informações pedidas no site, será enviado para você seu email uma confirmação de cadastro, pós isso basta seguir os outros procedimentos para fazer a sua solicitação do cartão de crédito meu Pag!

cadastro no app
cadastro no app

A analise geralmente demora no máximo 15 dias, o meu caso, recebi a resposta no mesmo dia, então fique atento ao seu email.

Não se esqueça de conferir também nossos outros artigos, então até breve.

Navegue

Ao continuar navegando, você concorda com nossos Termos de Uso e Polí­tica de Privacidade.